Pedido com pagamento antecipado:
Se o pagamento do pedido não for realizado dentro do prazo informado no e-mail com as instruções e os dados de pagamento e o comprovante do pagamento não for enviado através de e-mail, o pedido poderá ser cancelado.
Pedido com boleto a prazo:
Se o pedido não for aprovado na análise de crédito poderá ser cancelado.
Pedido com cartão de crédito:
Se o pagamento do pedido não for autorizado pela operadora do cartão de crédito, o pedido poderá ser cancelado.
Pedido com indisponibilidade de estoque:
Se os itens do pedido estiverem com indisponibilidade de estoque, não atingindo o valor mínimo de faturamento para cada região, o pedido poderá ser cancelado.
Pedido com divergência fiscal:
Se o pedido for realizado com CNPJ não apto ou tenha qualquer divergência nos dados cadastrais, o pedido poderá ser cancelado.
Pedido realizado antes da aprovação do cadastro:
Se o pedido for realizado antes do cadastro ser aprovado, o pedido poderá ser cancelado.
Restrições no CNPJ:
Se o CNPJ apresentar restrições, pendências financeiras, protestos, Serasa, entre outros, independente da forma de pagamento, o pedido poderá ser cancelado. Será necessário a regularização do CNPJ para novas compras.
Pendências junto ao grupo Inbetta:
Se o CNPJ apresentar pendências em qualquer uma das empresas Inbetta, o pedido poderá ser cancelado. Será necessário a quitação para novas compras.
Limite de crédito excedido:
Se o CNPJ exceder o limite de crédito aprovado, o pedido poderá ser cancelado. Será necessário antecipar pagamentos, comprar com pagamento antecipado ou cartão de crédito.