Condições de Pagamento:
O Usuário possui as seguintes opções de pagamento: antecipado, boleto a prazo e cartão de crédito.
Pagamento antecipado:
- O pagamento deve ser realizado antecipadamente através de depósito ou pix.
- Os dados para pagamento são enviados por e-mail após a análise do pedido e referente aos itens que possuem estoque para atendimento.
- O pedido somente será liberado para faturamento após a comprovação do pagamento.
- O prazo para pagamento será informado através de e-mail.
- Caso não efetue o pagamento dentro do prazo, o pedido será cancelado.
Boleto a prazo (sujeito a análise de crédito para liberação do pedido):
- A cobrança é feita referente aos itens que possuem estoque para o atendimento.
- O prazo de pagamento conta a partir da data de faturamento do pedido, não da data de entrega.
- As opções de parcelas estão disponíveis no site, é dever do cliente abrir a caixa das opções, selecionar a desejada e finalizar a compra. Não serão reparcelados pedidos que por equívoco do cliente tenha selecionado a opção errada.
- Caso selecione a opção de parcela errada, deverá entrar em contato imediatamente para cancelar e refazer o pedido. Após a aprovação e faturamento do pedido não será possível cancelar e nem reparcelar.
- Os boletos estarão disponíveis em média 5 dias após o faturamento, são enviados por e-mail ou podem ser emitidos através do link: https://boletos.inbetta.com/boletos
- Se o pedido não for aprovado por análise de crédito, o pedido será cancelado e o cliente será comunicado através de e-mail.
Cartão de crédito (sujeito a análise da operadora do cartão de crédito):
- Ao realizar o pedido com cartão de crédito, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura e Elo. As compras poderão ser parceladas em até 4 vezes iguais sem juros, desde que a parcela mínima seja R$ 300,00.
- A cobrança é feita referente aos itens que possuem estoque para o atendimento.
- As opções de parcelas estão disponíveis no site, é dever do cliente abrir a caixa das opções, selecionar a desejada e finalizar a compra. Não serão reparcelados pedidos que por equívoco do cliente tenha selecionado a opção errada.
- Caso selecione a opção de parcela errada, deverá entrar em contato imediatamente para cancelar e refazer o pedido. Após a aprovação e faturamento do pedido não será possível cancelar e nem reparcelar.
- Se o pedido não for aprovado pela operadora do cartão de crédito, o pedido será cancelado e o cliente será comunicado através de e-mail.
OBS: depois que o pedido for finalizado no site, não é possível alterar a forma de pagamento.