Carregando...

Política de Pagamentos

Condições de Pagamento: 

 

O Usuário possui as seguintes opções de pagamento: antecipado, boleto a prazo e cartão de crédito.

 

 

Pagamento antecipado: 

- O pagamento deve ser realizado antecipadamente através de depósito ou pix.

- Os dados para pagamento são enviados por e-mail após a análise do pedido e referente aos itens que possuem estoque para atendimento.

- O pedido somente será liberado para faturamento após a comprovação do pagamento. 

- O prazo para pagamento será informado através de e-mail.

- Caso não efetue o pagamento dentro do prazo, o pedido será cancelado.

 

 

Boleto a prazo (sujeito a análise de crédito para liberação do pedido):

- A cobrança é feita referente aos itens que possuem estoque para o atendimento.

- O prazo de pagamento conta a partir da data de faturamento do pedido, não da data de entrega.

- As opções de parcelas estão disponíveis no site, é dever do cliente abrir a caixa das opções, selecionar a desejada e finalizar a compra. Não serão reparcelados pedidos que por equívoco do cliente tenha selecionado a opção errada.

- Caso selecione a opção de parcela errada, deverá entrar em contato imediatamente para cancelar e refazer o pedido. Após a aprovação e faturamento do pedido não será possível cancelar e nem reparcelar.

- Os boletos estarão disponíveis em média 5 dias após o faturamento, são enviados por e-mail ou podem ser emitidos através do link: https://boletos.inbetta.com/boletos

- Se o pedido não for aprovado por análise de crédito, o pedido será cancelado e o cliente será comunicado através de e-mail.

 

 

Cartão de crédito (sujeito a análise da operadora do cartão de crédito):

- Ao realizar o pedido com cartão de crédito, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura e Elo. As compras poderão ser parceladas em até 4 vezes iguais sem juros, desde que a parcela mínima seja R$ 300,00.

- A cobrança é feita referente aos itens que possuem estoque para o atendimento.

- As opções de parcelas estão disponíveis no site, é dever do cliente abrir a caixa das opções, selecionar a desejada e finalizar a compra. Não serão reparcelados pedidos que por equívoco do cliente tenha selecionado a opção errada.

- Caso selecione a opção de parcela errada, deverá entrar em contato imediatamente para cancelar e refazer o pedido. Após a aprovação e faturamento do pedido não será possível cancelar e nem reparcelar.

- Se o pedido não for aprovado pela operadora do cartão de crédito, o pedido será cancelado e o cliente será comunicado através de e-mail.

 

 

OBS: depois que o pedido for finalizado no site, não é possível alterar a forma de pagamento.

 

 

Av. Independência, 8885 | Caixa Postal 101 | Novo Esteio Industrial | Esteio/RS, Brasil | CEP: 93270-010 | CNPJ: 89.738.173/0001-15 © 2024 - Todos os direitos reservados.
logo GoDeep
WhatsApp