Política de Entrega e Frete
Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, o Comprador terá à disposição os seguintes tipos de frete, os quais podem variar de acordo com sua localização e pelo tipo de produto adquirido.
Frete - CIF: O transporte dos produtos, incluindo os custos e riscos, são de total responsabilidade da Sanremo S.A até a efetiva entrega.
Frete – FOB: A Sanremo S.A informa que dependendo da área de localização da sede do Comprador poderá haver restrições de entrega e o frete será na modalidade FOB, ou seja, toda a responsabilidade pelo transporte da mercadoria é do Comprador, incluindo os riscos e os custos com frete.
Durante o processo de compra será solicitado o CEP da entrega do produto. A Sanremo S.A define a modalidade de frete (CIF/FOB) e escolhe o operador logístico (transportadora).
Entrega: Após a confirmação do pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário, os produtos serão entregues ao Comprador. Nas contratações através de pagamento por duplicatas, a entrega será realiza independente da comprovação e confirmação do pagamento.
IMPORTANTE: O prazo de envio da compra realizada pela plataforma www.sanremonasualoja.com.br se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, informado para o Comprador através de mensagem por correio eletrônico. O prazo de entrega varia conforme a região: o Usuário poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra. O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Nosso sistema diariamente a cada consulta de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega conforme disponibilidade do produto selecionado.
Situações que podem alterar o prazo de entrega
(i) Inconsistência nos dados informados pelo Usuário no cadastro;
(ii) Dificuldades na confirmação do cadastro do Usuário para liberação do pedido;
(iii) Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
(iv) Recusa no recebimento dos produtos por terceiros;
(v) Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
(vi) Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Ao constatar qualquer dificuldade, o operador logístico imediatamente informará à equipe responsável da Sanremo S.A, que entrará em contato com o Usuário, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. O usuário deverá manter sempre seu cadastro atualizado.
Em caso de dúvidas, favor contatar a “Plataforma Sanremo S.A. B2B - www.sanremonasualoja.com.br” pela Central de Atendimento.