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Política de Entrega

Política de Entrega e Frete

 

 

Após escolher o(s) produto(s) que deseja adquirir, o Comprador terá à disposição o seguinte tipo de frete:

 

Frete - CIF: O transporte dos produtos, incluindo os custos e riscos, são de total responsabilidade da Sanremo S.A até a efetiva entrega.

 

A Sanremo S.A define o operador logístico (transportadora).

 

Durante o processo de compra, o site irá mostrar o CD de faturamento da Sanremo S.A que atende a região de cada cliente, basta selecionar para seguir com o pedido.

 

 

Entrega:

O prazo de entrega é informado quando realiza o pedido pelo site e ele passa a contar a partir da data de envio do pedido.

A data de envio é a mesma data que receberá nosso e-mail informativo de ‘’pedido em trânsito’’.  

 

 

Rastreio:

Não disponibilizamos de link para rastreio. Para rastrear o pedido é necessário fazer contato direto com o transportador após o envio do pedido. Dados do transportador você localiza em sua nota fiscal enviada por e-mail assim que seu pedido for faturado e pode acessar o site direto do transportador para mais informações. 

 

 

 

IMPORTANTE:

- O prazo de envio não conta a partir do dia que o pedido é realizado no site e sim a partir do envio do pedido. Lembrando também que o prazo de entrega é contado em dias úteis e essa informação consta no e-mail comunicativo de ''pedido faturado''. 

- O prazo de entrega varia conforme cada região: o usuário poderá verificar essa informação quando seleciona o CD de faturamento da Sanremo, antes inclusive da efetivação da compra.

- O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição e o tempo em que cada transportadora necessita para coletar o pedido em nossos Centros de Distribuição e se deslocar até cada região para realização da entrega.

 

 

Situações que podem alterar o prazo de entrega

 

(i) Inconsistência nos dados informados pelo Usuário no cadastro;

(ii) Dificuldades na confirmação do cadastro do Usuário para liberação do pedido;

(iii) Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

(iv) Recusa no recebimento dos produtos por terceiros;

(v) Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;

(vi) Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

 

Ao constatar qualquer dificuldade, o operador logístico imediatamente informará à equipe responsável da Sanremo S.A, que entrará em contato com o Comprador, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. O Comprador deverá manter sempre seu cadastro atualizado.

Em caso de dúvidas, favor contatar a Plataforma Sanremo na Sua Loja pela central de atendimento.

 

 

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